Odair comemora vitória, mas admite que Fluminense ainda precisa de ajustes
Diante de um Maracanã vazio, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0, primeira vitória neste clássico em três anos, e ficou mais próximo da semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Para Odair Hellmann, técnico do Tricolor, a vitória dá confiança, mas ainda há ajustes para serem feitos no time.
"É a construção de uma nova equipe, de uma ideia de jogo, mas ela está se consolidando, a gente está buscando as variações. Vamos oportunizar outros jogadores, com outras características, para a gente visualizar isso durante essa caminhada, nas dificuldades que cada jogo apresenta", afirmou o treinador na saída de campo ao canal Premiere.
Odair lembrou que o time "passou por momentos difíceis" nesta temporada, mas observa que há "a construção de uma identidade forte, que busca um jogo bonito":
"Se não me engano somos a segunda equipe que mais fez gols no Brasil, mas temos sempre o que corrigir e melhorar. A gente está sempre atento a isso. Não é porque a gente ganhou um clássico agora que vamos achar que está tudo certo".
O próximo jogo do Fluminense seria no meio de semana, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, Porém, a CBF determinou a suspensão de todas as competições nacionais por conta do surto de coronavírus. Para Odair, o momento atual é para se preocupar com a saúde das pessoas e não com os jogos.
"O mundo está parando e a gente precisa dar mais atenção, como eu disse, à saúde das pessoas. E depois a gente pensa no que fazer com o futebol", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.