Atlético-MG faz oferta por Léo Sena e pode ceder até dois atletas ao Goiás
Resumo da notícia
- O Atlético-MG enviou uma oferta ao Goiás pelo meio-campista Léo Sena, de 24 anos. A tentativa é um pedido de Jorge Sampaoli ao clube
- O diretor de futebol Alexandre Mattos é quem conduz as tratativas. A proposta conta com uma compensação financeira, além do empréstimo de dois nomes
- Os mineiros tentam um acordo sem muito investimento devido à situação contratual de Léo Sena. O atleta tem vínculo até o fim de 2020
O Atlético-MG enviou uma oferta ao Goiás pelo meio-campista Léo Sena, de 24 anos. A tentativa é um pedido de Jorge Sampaoli ao clube. O diretor de futebol Alexandre Mattos é quem conduz as tratativas.
A proposta conta com uma compensação financeira, além do empréstimo de dois jogadores ao clube da capital goiana. Os nomes e os valores são tratados com sigilo pelas partes.
Os mineiros tentam um acordo sem demandar muito investimento por causa da situação contratual de Léo Sena. O atleta tem vínculo no estádio Serra Dourada até dezembro de 2020 e não pretende renovar o compromisso.
O perfil da diretoria do Goiás, conhecida por ser de difícil trato no mercado da bola, é um aspecto que deixa a cúpula atleticana preocupada com a negociação.
O interesse do Galo pelo meio-campista foi inicialmente divulgado pelo Globoesporte.com e confirmado pelo UOL Esporte com uma fonte ligada à diretoria atleticana.
Revelado pelas divisões de base do Goiás, Léo Sena disputou nove jogos em 2020. Ele foi titular em oito partidas e atuou como reserva em uma delas. O jogador é um dos pilares do time goiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.