Itália cogita suspender salários de atletas após paralisação pela covid-19
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Série A da Itália tem estudado a possibilidade de que os clubes possam suspender os pagamentos de seus jogadores enquanto as competições continuarem paralisadas. A informação é do jornal Calcio e Finanza.
Ainda de acordo com a publicação italiana, os jogadores permaneceriam por um mês sem treinamentos para aliviar o impacto econômico que a covid-19 está causando no país.
A Juventus, por exemplo, entrou em isolamento depois que o zagueiro Daniele Rugani contraiu o vírus, na última quarta-feira (11). O jogador não apresentou nenhum sintoma característico da infecção do coronavírus.
O governo italiano suspendeu todas as competições e eventos esportivos no país até o dia 3 de abril. A Itália é um dos locais mais atingidos pela pandemia de coronavírus, com mais de 23 mil casos confirmados e 2.158 mortes até agora. Já o total de curados é de 2.749, dos quais 414 se recuperaram ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.