Corinthians dá dicas contra coronavírus e lembra campanha que anunciou Pato
O Corinthians deu dicas de prevenção contra o coronavírus em um texto publicado hoje (17) em seu site oficial. Na publicação, o clube retomou a campanha "locospirose", lançada no fim de 2012 e que serviu para anunciar o atacante Alexandre Pato nos primeiros dias de 2013.
"O Corinthians revisita a campanha "locospirose" para incentivar a torcida a se prevenir contra o coronavírus e, assim, aumentar a capilaridade de sua prestação de serviços para o Bando de Loucos, utilizando a mesma identidade visual para toda sua comunicação de saúde relativa à pandemia", explicou o clube, que utilizou a mesma logomarca.
O texto divulgado pelo Corinthians explica como surgiu o coronavírus, além de citar os sintomas da doença causada pelo covid-19. O clube lista uma série de medidas preventivas e como acontece a transmissão.
O clube deu uma palestra para os jogadores do futebol profissional na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava. A partir de amanhã, as atividades no local serão suspensas. A sede social, no Parque São Jorge, também será fechada por tempo indeterminado.
Ontem (16), o atacante Luan apresentou alguns sintomas do coronavírus. O atleta, entretanto, teve uma "melhora clínica", segundo informações do médico do clube, Ivan Grava. Já os exames do meia-atacante Pedrinho, que voltou de Portugal na semana passada, deram negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.