Depois do Atlético-MG, Cruzeiro suspende atividades do elenco profissional
O Cruzeiro informou que a partir desta quarta-feira (18), os jogadores serão liberados por tempo indeterminado das atividades na Toca da Raposa. A medida foi tomada como forma de prevenção ao Covid-19. O mesmo ocorreu nos rivais Atlético-MG, que também fechou a Cidade do Galo para atividades do elenco profissional, e no América-MG, que interrompeu os trabalhos no CT Lanna Drumond.
A princípio, a diretoria do Cruzeiro optou por suspender apenas as atividades das categorias de base. Na última segunda e nesta terça-feira, os jogadores do elenco principal compareceram à Toca da Raposa e treinaram normalmente. Agora, a assessoria do clube informou que os atletas comparecerão novamente ao CT, mas serão liberados após uma reunião com Ricardo Drubscky, novo diretor de futebol.
"O Cruzeiro Esporte Clube informa que seu elenco principal se reunirá com o novo diretor de futebol, Ricardo Drubscky, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e, após o encontro, atletas e comissão técnica serão liberados. Todas as atividades no CT profissional ficarão suspensas por período indeterminado", informou o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.