Em sua última partida antes da paralisação do Campeonato Paulista devido à pandemia do coronavírus, o Palmeiras não conseguiu vencer a Inter de Limeira, mesmo atuando com um jogador a mais a partir dos 7 minutos do segundo tempo.
No primeiro bloco do podcast Posse de Bola #24, Juca Kfouri analisa que a opção do técnico Vanderlei Luxemburgo em escalar Dudu como meia junto aos três atacantes Rony, Willian e Luiz Adriano não está dando certo e ainda sacrifica o camisa 7.
"O Palmeiras continua uma coisa triste de se ver", afirma Juca.
"O Palmeiras perdeu aquilo que tinha de melhor, que era o Dudu aberto. Ele [Luxemburgo] está pondo o Dudu na meia, como se o Dudu fosse capaz de armar o ataque do Palmeiras, coisa que ele não é. Ele deixou de ser a flecha que o Palmeiras tinha e não é arco", critica o jornalista.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir?
A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.