Santos suspende treinos por 20 dias e entrega cartilha aos jogadores
Os jogadores do Santos foram ao CT Rei Pelé hoje, um dia após o Peixe anunciar a suspensão das atividades, para receberem orientações do clube sobre como proceder durante o período de pausa dos campeonatos devido à pandemia do coronavírus.
O Santos anunciou que a suspensão dos trabalhos será, inicialmente, de 20 dias. Os atletas ouviram orientações do presidente José Carlos Peres e do Departamento Médico do clube.
O Peixe ainda entregará duas cartilhas aos atletas. A primeira elaborada pela preparação física do clube, com instruções com intuito de manter a forma durante o período sem treinamentos. A segunda será entregue pelo Departamento Médico com orientações de prevenção ao coronavírus.
O clube ainda informou que o Departamento Médico seguirá em atividade para tratar de três jogadores que se recuperam de lesão: o goleiro Vladimir, o volante Alison e o atacante Renyer. O caso de Vladimir é mais simples, mas Alison e Renyer devem seguir no DM após o retorno previsto das atividades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.