São Paulo oferece Estádio do Morumbi e CT para combate ao novo coronavírus
O São Paulo comunicou hoje à Secretaria Estadual de Saúde a cessão de suas instalações para o combate do novo coronavírus.
Em ofício enviado ao secretário José Henrique Germann Ferreira, o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, informa que toda a infraestrutura do clube — inclusive o Estádio do Morumbi — está à disposção.
"Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda população, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o Estádio Cícero Pompeu de Toledo", diz o ofício assinado hoje.
Até hoje, o estado de São Paulo contabilizava cinco mortes causadas pelo novo coronavírus. Até o fim da tarde de hoje, eram 286 casos confirmados em todo o estado, sendo 259 na capital.
Confira o comunicado oficial do São Paulo:
Excelentíssimo Senhor
José Henrique Germann Ferreira
Secretário Estadual da Saúde
São Paulo - SP
Prezado secretário,
Cumprimentando-o cordialmente, expressamos nosso reconhecimento pelo trabalho, iniciativas e medidas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo, no enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Deste modo, assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda população, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Na certeza de que todos os esforços em conjunto serão mais eficazes, colocamo-nos à inteira disposição.
Atenciosamente,
Carlos Augusto de Barros e Silva
Presidente
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.