'Eu preferiria que não tivesse', diz L. Damião sobre Jogos Olímpicos
Atualmente no Kawasaki Frontale, do Japão, Leandro Damião falou sobre a situação dos Jogos Olímpicos de Tóquio em meio a pandemia do coronavírus. Em entrevista ao Jogo Aberto, programa da Band, desta quinta-feira, o jogador de futebol defendeu, em prol do bem-estar das pessoas, o adiamento da competição.
Em reunião realizada na última terça-feira, o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou medidas para adaptar as seletivas olímpicas, mas, diferentemente de outras competições, manteve a data dos Jogos.
"Eu acho bastante complicado acontecer (a Olimpíada). Para mim, seria bom. Estou aqui no Japão, poderia acompanhar mais uma Olimpíada, mas é complicado. Nós vemos tantas pessoas morrendo, tantas famílias perdendo parentes, e vários comitês do mundo estão deixando os atletas sem treinar", opinou o jogador.
"As pessoas vão conversar e ver o que é melhor, mas eu penso em prol do bem das pessoas. Se tiver que cancelar pelo bem maior, para as pessoas não ficarem doentes, perderem parentes... Eu preferiria que não tivesse", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.