Santos disponibiliza dependências à prefeitura para combate ao coronavírus
O Santos entrou em contato com a Prefeitura e disponibilizou todas as suas dependências para que sejam utilizadas pela Secretaria de Saúde de forma a auxiliar no combate à pandemia do coronavírus.
Em nota oficial, o Peixe sugeriu a montagem de um hospital provisório na Vila Belmiro, no espaço conhecido como Salão de Mármore, que costuma abrigar eventos.
O clube suspendeu as atividades de todas as categorias por 20 dias e emitiu uma portaria concedendo home office para todos os funcionários pelo mesmo período.
Confira a nota do Santos na íntegra:
"Em contato com a Prefeitura de Santos, o Santos Futebol Clube se colocou à disposição para ajudar na luta contra o novo Coronavírus (COVID-19) e disponibilizou todas as suas dependências para que sejam utilizadas pela Secretaria de Saúde do município. Dentre outras instalações, o Clube coloca o Salão de Mármore como possibilidade de montagem de hospital provisório."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.