Thiago Silva: 'A esperança é que a crise no Brasil não seja como na Europa'
Zagueiro do PSG e da seleção brasileira, Thiago Silva se mostrou esperançoso em relação ao combate ao Coronavírus no Brasil. O jogador acredita que a população brasileira já está entendendo a gravidade da situação, mas deixou um alerta para que as recomendações dadas pelo governo sejam respeitadas.
"Espero que a crise não chegue aqui com a mesma força que chegou lá. Essa é nossa esperança. As pessoas já estão se conscientizando. Aqui, acho que a gente teve tempo para se resguardar. Espero que o mais rápido possível, a gente veja as praias vazias, que as pessoas se deem conta de que não estão de férias", declarou em entrevista à Faixa Especial do SporTV, hoje (19).
Thiago Silva, que está no Brasil enquanto a temporada europeia continua suspensa, acredita que os países europeus não se resguardaram a tempo de tratar a situação de uma maneira mais tranquila.
"Conforme a crise cresceu na Europa, principalmente na Itália, e com as medidas tomadas pelo presidente da França, eu fui conversando com meus amigos do Brasil para que já conversassem com o pessoal do futebol, porque lá a coisa já estava muito feia. Como aconteceu ali do lado, na Itália, a gente ficou mais atento, mas, mesmo assim, o país não conseguiu se resguardar de uma maneira mais tranquila", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.