O Flamengo está muito à frente do Palmeiras, diz Denílson
Vivendo um 'momento extraordinário', o Flamengo, segundo Denílson, está muito à frente do Palmeiras. Avaliando, durante o Jogo Aberto desta sexta-feira, o início de temporada do alviverde, o comentarista afirmou que o Verdão está construindo um 'time vencedor', mas que não está no mesmo nível do Rubro-negro.
Com 19 pontos em dez jogos, o Palmeiras é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, que está suspenso por conta da pandemia do coronavírus.
"O Palmeiras chega próximo ou no mesmo patamar do Flamengo?", perguntou a apresentadora Renata Fan.
"Não, o Flamengo está muito à frente. Acho que, depois do Flamengo, vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e também financeira, mas o Flamengo vive um momento extraordinário. O Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido", opinou Denílson, que seguiu:
"O Palmeiras está construindo um time vencedor. Tomara que, depois que todo esse caos passar, ele consiga fazer o Palmeiras pelo menos brigar de igual para igual nos campeonatos com o Flamengo".
Denílson também falou sobre o novo comportamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, assim como o trabalho do treinador com atletas das categorias de base:
"O Vanderlei Luxemburgo também mudou o comportamento dele. É um cara muito mais tranquilo. (...) Ele sempre gostou de trabalhar com a molecada. Na minha época foi da mesma forma, ele chamou alguns moleques da base, ele gosta dessa mescla da experiência com os jogadores mais jovens. E, hoje, o Palmeiras vive um momento que dá para dar oportunidade para esses meninos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.