Neto critica brasileiros que estão estocando alimentos: 'Falta para outros'
Apresentador e comentarista da TV Band, Neto falou em suas redes sociais sobre a situação do Brasil. O ex-jogador pediu a conscientização da população para o combate ao Coronavírus e criticou algumas atitudes que presenciou, como pessoas estocando alimentos.
"Eu tenho grana para comprar dez quilos de carne. Mas está errado. Quem faz isso, vai tomar no c*! Tem que ir lá e comprar um quilo, que é o suficiente para semana. Eu fui no açougue agora e quase que eu briguei lá. A moça da minha frente gastou R$500 em carne. Para que isso? [...] A gente tem que passar isso para as pessoas, que não dá para ir na padaria e comprar todos os frios. Senão, vai faltar para os outros, que não têm condições de comprar mais", declarou durante uma live do Instagram com o comentarista Carlos Alberto, do Fox Sports.
Neto acredita que a situação ainda deve piorar e sugeriu que as emissoras de TV se unam para combater a propagação do vírus.
"Vai piorar nas próximas três semanas. Vai piorar porque vai ter mais pessoas mortas, infelizmente. A gente tem que passar isso para as pessoas, pros nossos fãs, o pessoal que acredita na gente. Eu queria que todas as emissoras se unissem para fazer uma campanha para mostrar para o povo o que a gente está passando e para ajudar. É hora de união! [...] Vamos pedir para Deus para passar logo isso aí", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.