Paolo Maldini, diretor do Milan, e filho são diagnosticados com covid-19
O Milan anunciou hoje que seu diretor técnico, o ex-jogador Paolo Maldini, de 51 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus após ser submetido a um teste devido aos sintomas da covid-19. Além de Paolo, o filho Daniel, 18, que joga pela equipe juvenil do clube italiano, também testou positivo.
Segundo a nota divulgada pelo clube italiano, do qual Maldini foi ídolo e capitão, o ex-jogador esteve em contato com uma pessoa que posteriormente testou positivo para a doença.
Depois de manifestar sintomas da covid-19, Paolo Maldini passou pelo teste, assim como Daniel, e teve confirmado o diagnóstico.
O clube de Milão informa que ambos estão em isolamento em casa há duas semanas e apresentam bom estado de saúde. Eles permanecem em quarentena até a recuperação clínica total de acordo com os protocolos médicos.
Filho de Cesare Maldini, que também jogou e foi técnico do Milan, Paolo Maldini, é um dos principais ídolos da história do clube, clube pelo qual totalizou 902 partidas oficiais. Ele também defendeu a seleção italiana em quatro Copas do Mundo, em 1990, 1994, 1998 e 2002.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.