"É triste só escolher 10": Ex-goleiro Marcos ajuda pessoas sem emprego
O ex-goleiro Marcos iniciou a ajuda prometida a pessoas que ficarão sem emprego por causa da pandemia de coronavírus. Ele anunciou ontem (21)nas redes sociais que auxiliaria 10 pessoas durante seis meses.
"Já bati foto aqui de muitos casos que estão precisando infelizmente ter que selecionar 10 pessoas em meio a tanta gente que precisa, é triste! Nessa próxima semana entraremos em contato. Não vou divulgar nomes aqui. Se o pessoal que foi escolhido quiser divulgar, fica a sua escolha", explicou Marcos após a primeira divulgação da ajuda.
O ex-goleiro ainda disse ter desativado os comentários das publicações sobre a oferta de ajuda, porque estava sendo chamado de oportunista. "Vou assumir o salário mínimo de dez pessoas que porventura venham a perder seus empregos por conta dessa crise que estamos, por seis esses, até que as coisas voltem ao normal!", disse Marcos na primeira publicação.
A atitude veio após o governador de São Paulo João Dória decretar quarentena para todos os serviços não essenciais a partir da próxima terça-feira (24) por conta do vírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.