Grêmio anuncia que presidente Romildo Bolzan está com coronavírus
O Grêmio anunciou na noite de hoje que o presidente Romildo Bolzan teve a presença do novo coronavírus detectada em seu organismo após ser submetido a um teste de checagem nas últimas horas.
Segundo o clube, o dirigente "encontra-se em bom estado de saúde e em isolamento residencial há oito dias" e vai permanecer em quarentena "seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública". Romildo Bolzan completou 60 anos de idade no último dia 13 de março.
O presidente do Grêmio se soma a outros três casos de covid-19 no clube já registrados e confirmados. Além dele, tiveram resultados positivos nos exames o vice-presidente Marco Bobsin, além dos dirigentes Claudio Oderich e Eduardo Fernandes. O futebol gaúcho já tinha recebido nesta semana a notícia de que o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, também foi diagnosticado com a covid-19.
Amanhã, o corpo médico gremista irá avaliar a manutenção da paralisação nas atividades. O grupo se reunirá por videoconferência. Por enquanto, todas as atividades do clube, diretivas ou técnicas, estão paradas em razão da pandemia do coronavírus.
Veja a íntegra da nota:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado postivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde e em isolamento residencial há oito dias.
Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanacer em quarentena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.