Atlético-MG mantém interesse em renovação e cogita aumento a Cazares
A renovação de Juan Cazares segue como prioridade no Atlético-MG. O presidente Sérgio Sette Câmara não esconde que o seu desejo é manter o meia-atacante na Cidade do Galo após o término do contrato, em dezembro de 2020.
O mandatário tem o desejo de ampliar o vínculo do jogador, mas reforça a necessidade de conceder um aumento salarial ao camisa 10.
"É um jogador que, quando realmente quer, ele consegue ser diferenciado. Eu gostaria que ele permanecesse conosco. Acho que o Cazares vem se tornando mais maduro. Ele também tem que enxergar que não é mais um "menino". Está na hora de ele ganhar dinheiro. Podemos fazer uma renovação interessante com ele, com valores interessantes", afirmou à Rádio da Massa.
"Mas até para que ele seja valorizado e ir para outro clube, ele tem que jogar bem. Precisa fazer um bom contrato agora. Ele precisa jogar bem e acreditamos que, com Sampaoli, ele terá ótimo rendimento", acrescentou.
O apoiador teve proposta do Al Ain, da Arábia Saudita, para deixar a Cidade do Galo por US$ 3 milhões. A diretoria, porém, recusou a oferta e optou pela manutenção do meia-atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.