Enderson pede "reforços pontuais" em primeira conversa com o Cruzeiro
Por videoconferência, o técnico Enderson Moreira realizou sua primeira reunião com a diretoria do Cruzeiro. Em Belo Horizonte desde a noite do último sábado, o novo comandante começou o planejamento para o restante da temporada, avaliou o plantel celeste e sugeriu reforços pontuais quando o futebol brasileiro voltar.
Além de Enderon, participaram da conversa o auxiliar técnico Luís Fernando Flores, o supervisor de futebol, Pedro Moreira, o auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Célio Lúcio, os analistas de mercado, Brunno Noce e Antônio Almeida, além de Carlos Ferreira, integrante do Núcleo Dirigente Transitório, e Ricardo Drubscky, diretor de futebol.
"Foi um encontro para que todos se conhecessem melhor e pude notar que o Enderson está muito motivado e contribuir com o clube. Ele considera que o elenco é qualificado, mas sugeriu alguns reforços pontuais", disse Carlos Ferreira, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Apesar de não expor quais e quantos reforços o clube irá buscar, é sabido que o Cruzeiro pretende ir ao mercado para trazer de três a quatro jogadores: um lateral esquerdo, um meia armador e pelo menos um atacante de velocidade. Por conta do coronavírus, no entanto, o esforço para trazer esses nomes só ficará no papel até que termine a paralisação no futebol brasileiro.
"Por ainda não termos novas diretrizes sobre a paralisação dos jogos, nosso planejamento foi um pouco afetado. Mas estamos muito satisfeitos com a disposição do Enderson em nos ajudar neste processo de reconstrução", concluiu Carlos Ferreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.