Jogador do Valladolid se desculpa após ser multado por furar quarentena
O jogador Pedro Porro, do Valladolid, foi às redes sociais se desculpar por furar a quarentena na Espanha, ato que resultou em ser parado pela polícia local e ainda ter de pagar multa.
Porro contou no Twitter seu caso. "Esta manhã cometi um erro e quero pedir publicamente desculpas por isso. Eu saí com meu veículo para o centro de Valladolid para procurar algo que não tínhamos em casa" disse Porro.
Ele, que reside em Boecillo, disse que não encontrou o que procurava nas proximidades. Ao se afastar, foi parado pelas autoridades.
"Sem entenderem o que eu fazia ali, aplicaram uma multa que, é claro, assumirei. Desde que se decretou o estado de alarme, tenho respeitado a quarentena ao máximo, mas hoje errei e espero que sirva para outras pessoas pensarem duas vezes antes de saírem de casa sem uma causa maior. Me desculpo também com os agentes pela tensão do momento e por palavras posteriores", postou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.