Presidente do Atlético-MG desabafa sobre pausa: "Clubes terão dificuldades"
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, prevê dificuldades no orçamento em 2020 devido à pausa do calendário futebolístico por causa da pandemia de coronavírus.
O mandatário faz uma comparação com empresários do ramo alimentício e espera dificuldades para manter as contas em dia.
"Vamos ter que criar algumas situações de parcelamento. Todo mundo vai ter. A pessoa que trabalha como garçom em um restaurante que fechou. O dono do restaurante não tem receita para pagar o salário dele e ele tem contas para pagar. Todo mundo vai passar por isso, por mais simples que seja. Todo mundo vai ter que sentar, bater cabeça. Precisamos ver o que fazer", disse durante vídeo ao vivo transmitido pelo próprio clube.
"Vamos sentir o restante do ano sem grandes atropelos. Todo mundo vai procurar encontrar uma forma de fazer a sua parte. Muito clube vai passar por grandes apertos. O futuro pertence a Deus. Não tem como a gente prever e saber quando vai normalizar o regresso de recursos", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.