Bale dificulta negociação e saída do Real Madrid vai 'custar caro'
Segundo o jornal espanhol As, a saída de Gareth Bale do Real Madrid não será simples ou barata. O jogador se sentiu maltratado pelo técnico Zinédine Zidane e pelo clube. Ainda que tenha portas abertas para saída, ele quer cumprir seu contrato até 2022 e não aceita redução de salário.
Com vencimentos altos e sem chance no time, Bale não pretende facilitar a saída. Acredita que o Real não agiu corretamente quando ele esteve perto de se transferir para o Jiangsu Sunig, da China. O acordo estava fechado e transformaria no jogador mais bem pago do mundo. Até que os merengues resolveram cobrar pela transferência e os chineses recuaram.
Irredutível agora, ainda que o Real admita a intenção de liberá-lo, Bale não está empolgado. Com salário alto para a maioria dos clubes da Europa (mais de um milhão de euros mensais), ele não pretende ganhar menos em qualquer outra equipe.
Melhores momentos de Bale no Real Madrid
Segundo o As, o regresso ao Tottenham está praticamente descartado, o Bayern chegou a fazer uma sondagem mas também recuou. E além da China, apenas clubes dos Estados Unido poderiam entrar na disputa. Ainda assim, o salário seria empecilho ou mesmo um investimento na compra, exigido pelo Real.
Prestes a completar 31 anos, Bale se vê envolvido em um impasse e, por enquanto, segue cumprindo o vantajoso contrato até 2022, mesmo que sem atuar regularmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.