Jogadores do Bayern aceitam reduzir salário em 20% por causa de pandemia
O grupo de jogadores do Bayern de Munique aceita reduzir seus salários em 20% em razão da pandemia de coronavírus (covid-19) que paralisou as atividades no futebol mundial. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild.
Não é apenas a equipe da bavária que está disposta a recuar nos custos. O Borussia Dortmund tem atitude semelhante, mas condiciona o recuo ao retorno das competições. Caso os jogos voltem em breve com portões fechados, o grupo admite a redução em 10%. Caso contrário, topa os 20%.
E as medidas não atingem apenas os jogadores. Membros do conselho de administração e vigilância dos clubes também reduzirão vencimentos.
Outros clubes do Campeonato Alemão também debatem o tema de redução de salários em razão da pandemia de coronavírus (covid-19) que paralisou as competições. Shalke 04, Bayer Leverkusen, Werder Bremen e Borussia Monchengladbach irão tratar do tema nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.