Coronavírus: Clube inglês vai doar ingressos para profissionais da saúde
O Brighton and Hove Albion, da primeira divisão da Inglaterra, irá ceder mil ingressos do seu primeiro jogo em casa após a paralisação no Campeonato Inglês para profissionais da saúde. A ação mira recompensar as pessoas envolvidas no combate à pandemia de coronavírus (covid-19).
Além de informar a doação, o clube convidou demais equipes a fazerem o mesmo. "É uma pequena maneira de mostrar gratidão aos profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente e travando uma batalha em nome de todos", disse o diretor executivo do clube, Paul Barber, ao jornal The Independent.
A sugestão do Brighton é que se forme uma corrente de clube para clube e que a cada rodada da Premier League mais ingressos sejam doados a estes profissionais. Logo de cara, o clube "convidou" o Bournemouth, que se comprometeu a fazer o mesmo.
O primeiro jogo do Brighton no retorno do futebol inglês será contra o Arsenal. Porém, em razão da pandemia de coronavírus, o jogo ainda não tem data para acontecer, já que as competições seguem suspensas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.