Coronavírus: Nunca pensei em passar por um momento tão difícil, diz Bebeto
Um dos protagonistas do tetracampeonato da seleção brasileira, em 1994, Bebeto afirmou que nunca imaginou um momento tão difícil como o que tem enfrentado por conta da pandemia do Coronavírus.
O ex-atacante também deixou uma mensagem de esperança. O ex-atacante acredita que se as ordens das autoridades forem cumpridas e se as pessoas se ajudarem, o Brasil deve superar o momento complicado.
"Eu nunca pensei em passar por um momento tão difícil. Meus filhos estão longe. Mas tenho orado muito por isso. É um momento muito difícil mesmo e nosso papel é acatar as ordens, não sair de casa. Mas acredito que podemos superar isso, um ajudando o outro e cada um fazendo o seu papel. O futebol teve que parar, mas o mais importante são as vidas. E, cada um cumprindo seu papel, podemos superar", declarou em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje (25).
Multicampeão por seleção e clubes
Além do título mundial, Bebeto conquistou com a seleção brasileira a Copa América de 1989 e a Copa das Confederações de 1997.
Bebeto também acumulou títulos pelos diversos clubes por onde passou. Revelado pelo Vitória, o ex-jogador ganhou projeção nacional com a camisa do Flamengo, onde foi campeão da Copa União, em 1987 e do Campeonato Carioca de 1986.
Na sequência, Bebeto se transferiu para o Vasco, onde foi campeão brasileiro em 1989. No La Coruña, Bebeto conquistou a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha de 1995, além de ter sido artilheiro do Campeonato Espanhol em 1993. De volta ao Brasil, foi campeão baiano e da Copa do Nordeste com o Vitória, em 1997. Já no fim da carreira, no Kashima Antlers (JAP), conquistou o Campeonato Japonês, a Copa do Imperador e a Copa da Liga Japonesa em 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.