Kaká lamenta prisão de Ronaldinho Gaúcho e torce por rápida resolução
Convidado do Jogo Aberto, programa da Bandeirantes, desta quarta-feira, Kaká lamentou a situação do companheiro de seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho. Torcendo pela rápida resolução do caso do Bruxo, o ex-meia deseja, o mais breve possível, ver o craque sorrindo e se divertindo.
Ronaldinho Gaúcho, que completou 40 anos recentemente, está preso em Assunção, no Paraguai, para sequência da investigação a respeito do seu passaporte falso.
"É muito triste ver essa situação do Ronaldinho. Claro, a gente não tem todas as informações para poder falar o que aconteceu. O que a gente sabe é muito do que a imprensa noticia. Para nós que convivemos com o Gaúcho, que temos essa relação de amizade, de conquistas juntos, é muito triste ver o Ronaldinho passando por essa situação", disse Kaká.
"As minhas orações e a minha torcida são para que isso se resolva da melhor maneira possível, o mais rápido possível, para que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ver o Ronaldinho como sempre viu, e gosta de ver, sorrindo, jogando bola, brincando, se divertindo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.