"Cavani é bom, mas nós temos Tévez", diz presidente do Boca Juniors
Cotado como alvo do Boca Juniors, Edinson Cavani tem contrato perto do fim e é apreciado em vários centros do futebol mundial. O atacante uruguaio de 33 anos do PSG, porém, viu o presidente do clube argentino não parecer tão empolgado com a possibilidade de reforço. Ao jornal Olé, Jorge Amor Ameal falou que "Cavani é bom, mas nós temos Tévez".
"Quando termina o campeonato começam a surgir essas situações de mercado. Que o Boca quer a fulano, beltrano... Cavani é muito bom jogador, mas ganha um valor importante. E hoje nós temos o Tévez. Se ele quiser continuar, não teremos problema", disse.
O presidente do clube argentino seguiu tratando do tema de renovação de contrato com Tévez, e garantiu que o principal investimento de sua equipe será a permanência do jogador de 36 anos.
"Não estávamos falando de contratos enquanto a bola estava rolando. O tema emblemático será Carlos (Tévez), que ele esteja bem e com gana de jogar. Outros queriam trazer um nove (centroavante), mas nós dissemos que não, que estávamos bem, que não era necessário trazer outro jogador", disse o mandatário.
A investida por um jogador de frente já fez o Boca tentar a chegada de Paolo Guerrero, do Internacional. Mas não parece estar novamente nos planos do clube, ainda que neste momento se tratasse de Cavani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.