Contra coronavírus, Renê, do Flamengo, faz doação a hospital no Piauí
O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, está participando de uma campanha em prol do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, local de origem do jogador. A ação é para que a unidade consiga comprar aparelhos respiradores, em meio à pandemia do coronavírus.
Além de faz uma doação, Renê divulgou um vídeo nas redes sociais chamando a atenção para a vaquinha virtual.
De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), até o começo da tarde de hoje (26), o Estado tinha oito casos confirmados - todos em Teresina - e 167 suspeitos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, até a tarde do último dia 24, eram oito casos suspeitos.
Renê começou no Picos, teve boa passagem no Sport e chegou ao Flamengo em 2017. O lateral-esquerdo vinha sendo titular até a chegada de Filipe Luis, no meio do ano passado.
Na atual temporada, o jogador esteve em campo em seis partidas, sendo cinco pelo Campeonato Carioca e a final da Supercopa do Brasil, quando saiu do banco.
Com as atividades suspensas por tempo indetermidado, os jogadores do Flamengo estão fazendo treinamentos em casa, com acompanhamento da comissão técnica e departamento médico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.