Crise do coronavírus breca ida de zagueiro brasileiro para o Everton
A paralisação no futebol em razão da pandemia de coronavírus (covid-19) tem as mais diversas influências. No Everton, a suspensão de jogos e a incerteza sobre janelas de transferência brecou o acerto com zagueiro brasileiro Gabriel, do Lille, da França, segundo publicou hoje o jornal The Independent.
De acordo com a publicação, o jogador e seu estafe haviam recebido a oferta contratual do clube inglês para firmar transferência na próxima janela. A negociação movimentaria 30 milhões de euros (R$ 165 milhões pela cotação atual).
Porém, com a incerteza sobre as janelas de transferência e a paralisação nas competições, o negócio também brecou e a conclusão tem prazo indefinido.
Desta forma, outros clubes voltam a se movimentar no desejo de contratar o defensor de 22 anos. PSG e Leicester também demonstraram interesse nele anteriormente.
Autor de um gol em 34 jogos na atual temporada, Gabriel passou apenas pelo Avaí no futebol brasileiro. Em 2016 foi contratado pelo Lille e depois esteve emprestado ao Troyes, da França, e Dinamo Zagreb, da Croácia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.