No grupo de risco para coronavírus, Maradona vê futebol durante quarentena
O ex-jogador e ídolo argentino Diego Armando Maradona, com 59 anos, segue em quarentena na cidade de Bella Vista. O craque se isolou com mais dois familiares para cumprir as determinações do presidente Alberto Fernández para conter o avanço do coronavírus no país.
Maradona contou ao Diário Olé que sua rotina se baseia em ver programas e jogos de futebol, além de usar suas redes sociais para falar com familiares, amigos e seguidores. O campeão mundial em 1986 entra em contato diariamente com seu médico pessoal para avaliar sua saúde. Maradona tem pressão alta e, em 2000, sofreu uma arritmia cardíaca — o que o coloca no grupo de risco da covid-19.
Nome histórico do futebol argentino, o ex-jogador já tinha se expressado contra a continuação de partidas nos campeonatos nacionais. O governo suspendeu as práticas esportivas no dia 17 de março. Antes, o presidente declarou que gostaria que os jogos continuassem, mas com portões fechados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.