Presidente admite atraso no pagamento de imagem a jogadores do Atlético-MG
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, admite atraso no pagamento dos direitos de imagem do elenco. O mandatário, no entanto, diz que os salários na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) estão em dia.
Em entrevista à Rádio 98, o dirigente disse que há dois meses de atrasos no pagamento dos direitos de imagem do grupo de jogadores.
"Nós estamos com nossos salários em dia aqui no Atlético. Temos apenas o atraso de duas folhas de direito de imagem, mas uma nós vamos acertar em breve. Estamos numa situação bastante razoável. Temos também alguma coisa de premiação, que não é salário, mas nós vamos honrar na medida do possível", disse o cartola.
Em que pese a confirmação sobre os atrasos, o mandatário crê que a situação na Cidade do Galo é uma das melhores do futebol nacional.
"Mas a situação do Atlético é uma das melhores no Brasil afora. A gente quer estar com tudo em dia, estávamos caminhando muito para isso, mas essa situação mudou tudo e vai nos exigir tomar atitudes inteligentes e duras", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.