Carlos Vela diz que recebeu proposta do Barcelona: "Não me deixaram sair"
O mexicano Carlos Vela é a figura mais relevante da MLS (Liga norte-americana de futebol) atualmente. Com números impressionantes na temporada passada, o atacante de 31 anos revelou à revista GQ do México, que recebeu proposta do Barcelona em 2019, mas o Los Angeles FC, clube que defende, não o deixou partir.
"O Barcelona me apresentou um cenário para quatro meses, e eu aceitava porque era uma oportunidade muito boa. Não fui dizer: quero dois anos, senão não vou. Disseram quatro meses, e eu vou por quatro meses", afirmou.
Porém, o desfecho não foi positivo. Figura central em sua equipe, Vela não foi autorizado a se transferir para o futebol espanhol.
"Não me deixaram sair do Los Angeles. É compreensível. Afinal, eles buscam o melhor para eles, cada um busca o melhor para si mesmo. Eu entendi e não aconteceu. Não tem problema, estou mais que feliz aqui", completou o jogador.
Os números justificam a recusa do clube norte-americano. Vela marcou 38 gols em 36 partidas na temporada passada, além disso quebrou recorde da MLS de gols e assistências em uma edição do torneio. Em 2020 ele já soma quatro gols em quatro jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.