Juventus quer Marcelo para disputar posição com Alex Sandro, diz jornal
Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, entrou novamente na mira da Juventus, clube onde hoje atua Cristiano Ronaldo, seu antigo companheiro na equipe merengue, segundo informações do jornal esportivo espanhol Marca
Atualmente, a equipe italiana conta apenas com o também brasileiro Alex Sandro como lateral esquerdo de ofício no plantel. Marcelo, segundo a publicação, seria uma opção avaliada positivamente pela diretoria da Vecchia Signora e pelo técnico Maurizio Sarri para reforçar o setor.
Antes da paralisação dos campeonatos ao redor do mundo em meio a pandemia do novo coronavírus, estava previsto que cartolas da equipe de Turim iriam se reunir com representantes do atleta para discutir a viabilidade do negócio.
Desde 2007 na equipe espanhola, Marcelo já acumula mais de 500 jogos vestindo a camisa dos merengues.
Considerado um dos melhores em sua posição no mundo, o jogador tem passado por períodos de baixa nos últimos dois anos.
No meio da temporada passada (2018/19), Marcelo chegou a perder a titularidade para o jovem Sergio Reguilón, atualmente no Sevilla, quando a equipe estava no comando de Santiago Solari, mas conseguiu recuperar o posto com a volta de Zinédine Zidane.
Já na atual temporada (2019/20), o jogador vem sofrendo com uma série de lesões que o impedem de ter uma sequência como titular, fazendo com que seu colega de posição, o francês Ferland Mendy, tenha mais minutos em campo do que ele até agora na equipe (1638 minutos contra 1495, segundo dados do portal Transfermarkt).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.