Fluminense quer destaque do Náutico, mas vê paralisação por coronavírus
Apesar de os campeonatos estarem paralisados devido à pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Fluminense não cruzou os braços e segue em busca de contratações para reforçar o elenco. Um dos nomes que interessa é o de Jean Carlos, do Náutico. O atleta tem feito boas temporadas no time de Pernambuco e virou alvo de vários clubes da elite do futebol brasileiro.
Um dos interessados é justamente o Tricolor carioca. O problema é que todas as negociações foram suspensas por causa da paralisação do calendário do futebol brasileiro e sul-americano. Assim, o assunto voltará à pauta tricolor mais para frente. O desejo do Flu no atleta foi notificado inicialmente pelo 'Diário de Pernambuco', e o UOL Esporte avançou com o noticiário.
Entretanto, há a consciência nas Laranjeiras que não se trata de uma contratação fácil, uma vez que outros clubes também estão de olho no veloz e habilidoso apoiador. Recentemente, o atleta mostrou suas credenciais contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Marcou um gol, mas o time nordestino acabou eliminado nos pênaltis.
Segundo apuração do UOL Esporte, o Cruzeiro é um dos interessados e foi o único a fazer uma proposta oficial. O problema é que os números não agradaram. Jean Carlos vive grande momento e está feliz em Pernambuco. Portanto, para deixar a equipe teria que haver uma oferta boa para o atleta e também para o Timbu.
O camisa 10 chegou ao Náutico em 2019 durante a reta final da Série C do Brasileirão e foi decisivo para o Timbu subir à Série B. Na atual temporada, contribuiu diretamente para dez dos 24 gols do Náutico. Ele é o artilheiro do time na temporada com seis gols, além de ser um dos principais garçons, com quatro assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.