Zezé Perrella se diz vítima de montagem em áudio contra aliado no Cruzeiro
Resumo da notícia
- A discussão política do Cruzeiro parece não ter fim. Um áudio atribuído a Zezé Perrella, ex-dirigente do clube, colocou ainda mais fogo nos bastidores
- No suposto áudio, ele criticaria o advogado Sérgio Santos Rodrigues, um dos candidatos à presidência do clube. Porém, Zezé nega ao UOL
- No suposto áudio, Zezé Perrella teria cobrado uma posição de Serginho: "nunca põe a cara". Procurado, ele nega a autoria: "Isso é montagem"
- Sérgio Santos Rodrigues confirma a versão de Zezé Perrella. O candidato, inclusive, segue como advogado particular do empresário
A discussão política do Cruzeiro parece não ter fim. Um áudio atribuído a Zezé Perrella, ex-dirigente do clube, colocou ainda mais fogo na briga pelo poder. No suposto áudio, ele criticaria o advogado Sérgio Santos Rodrigues, um dos candidatos à presidência do clube. Porém, ao ser procurado pelo UOL, o empresário trata o caso como montagem.
No suposto áudio, Zezé teria cobrado uma posição do aliado Sérgio Rodrigues: "O Serginho [Santos Rodrigues], para mim, estou me decepcionando com esse cara um tanto, porque ele mandou recado para o Gustavo [Perrella, filho de Zezé]: 'poxa, o Zezé não me ouviu'. Todos os grandes problemas que nós passamos, uma vez ele estava na França, estava em Portugal, estava nos Estados Unidos. Ele nunca põe a cara".
Aliado do concorrente ao cargo de mandatário na atual eleição, Zezé Perrella nega a autoria da crítica e endossa o apoio ao jurista: "Isso é montagem. Pegou alguma frase minha aí dentro de um contexto e colocou isso aí. Eu não reconheço nem como minha voz. Isso é sacanagem de quem sabe que vai perder a eleição para o meu candidato, Sérgio Rodrigues", disse em mensagem enviada ao UOL.
Também procurado pela reportagem, Sérgio Santos Rodrigues confirma a versão de Zezé Perrella, mesmo que prefira não gravar entrevista. O candidato, inclusive, segue como advogado particular do empresário.
Apoiado por Perrella, Gilvan de Pinho Tavares e Pedro Lourenço, Sérgio Santos Rodrigues concorre ao cargo de presidente do Cruzeiro com Emílio Brandi. O segundo é apoiado pelo conselho gestor, que está à frente do clube atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.