Cristiano Ronaldo deixa a sua casa na quarentena para passear com os filhos
Cristiano Ronaldo deixou a sua casa durante a quarentena para passear com os filhos. O craque português decidiu ir às ruas de Funchal, em seu país natal, em que pese o pedido para seguir em casa por causa da pandemia do coronavírus.
O atleta da Juventus deixou a sua residência na tarde de hoje (29) para passear pelas ruas de Funchal ao lado da namorada Georgina Rodríguez e dos filhos, inclusive os gêmeos Eva e Mateo.
A quarentena em Portugal não é tão severa como em outros países da Europa. É possível, por exemplo, deixar a residência para acompanhar crianças em atividades ao ar livre, realizar exercícios físicos e serviços de necessidade básica.
O passeio do craque ao lado de familiares foi registrado por fotógrafos. Cristiano Ronaldo está em Portugal desde a paralisação do calendário europeu. A sua última partida foi na vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, em 8 de março passado.
Até o momento, Portugal tem mais de cinco mil pessoas infectadas pelo coronavírus e 100 mortos devido à doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.