'O que faltou no Fluminense foi estratégia', diz Deco
Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, Deco falou, durante o Fox Sports Rádio desta terça-feira, sobre o atual momento de seu ex-clube. Recordando a saída da Unimed, no final de 2014, o ex-jogador afirmou que o Tricolor carioca, durante a parceria com a empresa de planos de saúde, não se estruturou para ser autossuficiente.
"Difícil opinar dentro do dia a dia, eu tenho uma visão como gente do futebol e até torcedor. O que faltou no Fluminense foi estratégia, falta de uma visão a médio e longo prazo, principalmente no momento em que você tinha um patrocinador muito forte", opinou Deco.
"Acho que viveu muito num tempo de ilusão, que ele poderia ter um fim, mas faltou uma estratégia mais a longo prazo e, talvez, de uma forma mais responsável em alguns momentos também", completou.
Além de seu ex-clube, Deco também falou sobre o 'casamento perfeito' entre o Flamengo o técnico Jorge Jesus, e elogiou a estrutura do rival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.