Juventus pode vender Cristiano Ronaldo para aliviar crise pelo coronavírus
A Juventus pode abrir mão de Cristiano Ronaldo em campo, por um bem maior: sua saúde financeira. De acordo com a imprensa italiana, o clube italiano estuda negociar o atacante português quando o mercado da bola reabrir, como forma de combater os efeitos da crise que deve se abater sobre os clubes devido à pandemia do coronavírus.
O jornal italiano Il Messagero afirmou que apenas uma redução dos salários de seus principais nomes, como anunciado pelo clube, não será o suficiente para resolver os problemas econômicos que a covid-19 provocará. Assim, Cristiano Ronaldo pode até ser vendido.
O clube estima que ele pode ser negociado por 70 milhões de euros no verão, o que seria sua primeira opção emergencial. O contrato de CR7 é válido até 2022.
Um problema é que o português de 35 anos tem um salário estimado em 30 milhões anuais.
O segundo cenário é manter CR7 até o esgotamento de seu contrato. O terceiro e renovar o acordo com ele por mais uma temporada, mas baixando valores e facilitando tanto uma saída, quanto diminuindo os gastos com o craque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.