Manchester United tenta, mas Real Madrid pede R$ 2,8 bilhões por uruguaio
O Manchester United tentou uma aproximação ao Real Madrid para contratar o meio-campista uruguaio Fede Valverde, mas não teve sucesso. O clube espanhol disse que só libera o jogador de 21 anos pelo pagamento da multa rescisória estipulada em 500 milhões de euros (R$ 2,8 bilhões na cotação atual). A informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo.
Segundo a publicação, o Real não está disposto sequer a abrir negociação e o valor afasta a investida dos ingleses. O United avalia reforços para seu meio-campo e, além de Valverde, está de olho no espanhol Saúl Ñíguez, do Atlético de Madri.
A transação colocaria o jogador no topo da lista dos negócios mais caros do futebol mundial, superando o dobro do valor pago pelo PSG ao Barcelona por Neymar em 2017.
Com bom rendimento sob comando de Zinédine Zidane, Valverde ganhou a posição de Modric na equipe e disputou 32 jogos com dois gols marcados na temporada 2019/2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.