Presidente do Inter recebe 'alta' de isolamento e está curado da covid-19
Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, está curado da covid-19. A informação foi confirmada pelo clube gaúcho e se baseia em parecer médico particular do dirigente. Medeiros foi o primeiro caso oficial do novo coronavírus no futebol gaúcho e recebeu 'alta' para voltar ao convívio da família.
Aos 59 anos, Medeiros estava em isolamento há 16 dias e chegou a ter recaída durante o período.
O dirigente recebeu diagnóstico médico hoje (31) e foi liberado para voltar ao convívio familiar. Há duas semanas, ele estava em outro apartamento em Porto Alegre mantendo protocolo de isolamento.
Os sintomas de febre e cansaço voltaram após primeira melhora. Marcelo Medeiros fez dois exames para se tornar caso oficial. O primeiro, logo depois do Gre-Nal pela fase de grupos da Copa Libertadores, deu negativo. A contraprova, contudo, indicou o contágio com o vírus.
Grêmio e Internacional não registraram nenhum caso suspeito ou oficial entre jogadores e comissão técnica. No entanto, nas duas diretorias existem pessoas com sintomas.
Na Arena, são cinco casos — entre eles Romildo Bolzan Jr., curado do novo coronavírus, segundo informe da secretaria de saúde de Osório. No Inter, são dois dirigentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.