Proximidade com Uruguai pode ajudar Boca Juniors a ter Cavani, diz jornal
No Uruguai, Edinson Cavani aproveita o período de paralisação no futebol para descansar. E os momentos com a família podem pesar na opção de se transferir para o Boca Juniors. Caso complete o acordo, ele teria liberdade para repetir isso com maior frequência, algo que pesaria na avaliação do atleta, segundo o jornal Olé. Enquanto isso, a direção do clube argentino parece otimista.
"É um desejo e uma possibilidade", disse o membro do conselho de futebol e ex-zagueiro Jorge Bermúdez. "Não me parece que seja por dinheiro, e sim que há sinais claros que ele quer jogar no Boca", completou em entrevista à Rádio Boca Seléccion.
Segundo publica hoje o jornal Olé, Cavani já teria relatado a pessoas próximas que realmente pretende assinar com o clube e aguarda a reabertura do mercado para firmar posto.
Além da proximidade com a família, Cavani teria o desejo de conquistar a Libertadores. Jogador de sucesso na Europa e com participação em Copa do Mundo, ele jamais ergueu a taça de clubes mais importante do continente.
A ideia do Boca é firmar acordo ao fim do vínculo dele com o PSG, que se aproxima. Com 33 anos, Cavani está desde a temporada 2013/2014 no clube francês. Nesta temporada foram 22 jogos com sete gols marcados. O único clube que ele defendeu na América do Sul foi o Danúbio, do Uruguai, no início da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.