Boateng deixa quarentena sem autorização e é multado pelo Bayern
O zagueiro Jerome Boateng, do Bayern de Munique, foi multado pelo clube por ter descumprido a quarentena na Alemanha contra o coronavírus. Ele saiu da cidade para visitar seu filho sem autorização, de acordo com a imprensa alemã.
O Bayern não divulgou o valor da multa, mas emitiu um comunicado em seu site oficial e declarou que doará o dinheiro para hospitais de Munique.
"Boateng transgrediu as diretrizes emitidas pelo clube por estar muito longe de sua casa. Essas diretrizes regem o comportamento dos jogadores do FC Bayern na situação atual, de acordo com as diretrizes do governo do estado da Baviera sobre restrições à circulação e as recomendações das autoridades de saúde", diz a nota.
"O FC Bayern acredita que o clube tem a responsabilidade de ser um modelo. Como conseqeência dessa transgressão, o clube decidiu aplicar uma multa a Boateng. O clube doará o dinheiro para hospitais de Munique", acrescenta a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.