Neymar lamenta saída de Prior: "Não assisto mais"; veja reações de boleiros
Jogadores de futebol, que tanto se uniram nos últimos dias a favor de Felipe Prior, lamentaram a eliminação do brother do "BBB 20", ocorrida na noite de hoje. Prior foi eliminado com 56,73%, em um paredão que ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de votos, o recorde em sua história.
"Eu não assisto mais... pra mim, deu. Acabou a graça", reclamou Neymar, no Twitter. "Às vezes, o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO). Não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais", completou, em seguida.
Já Gabigol, do Flamengo, que chegou a trocar farpas com Bruna Marquezine e Fernanda Rodrigues nas redes sociais, parabenizou a participação do paulista no programa.
"El mago! Vem para a vida real! Estamos te esperando. Parabéns por tudo! 'Joga y joga' será eterno", afirmou o craque. "El mago! Ansioso pra te conhecer. Parabéns e obrigado por esse momento. Você é sinistro", escreveu Vinicius Jr., do Real Madrid.
Manu, Mari e Prior formaram o décimo paredão do BBB 20. Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencerem a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.
O último paredão rapidamente se tornou um dos assuntos mais discutidos do Brasil, a ponto de colocar jogadores de futebol (a favor de Prior) e artistas e influencers (torcendo por Manu), em uma batalha jamais vista ao longo dos 20 anos do reality show da Globo.
Até mesmo, Neymar se opôs à ex-namorada Bruna Marquezine e falou abertamente sobre a sua torcida por Prior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.