Teve até "carinho": como Brasil viu 'Brumar' de um jeito jamais esperado
O Brasil estava se acostumando com uma vida sem Brumar. Quase dois anos separados, Neymar e Bruna Marquezine já caminhavam cada um no seu canto. Mas aí chegou a pandemia do coronavírus, todo mundo teve que ficar em casa, e o BBB 20 virou a única atração restante na televisão. Adicione a isso um duelo entre uma das melhores amigas da atriz e um dos queridinhos dos boleiros.
Manu Gavassi e Felipe Prior fizeram o relacionamento de Bruna e Neymar voltar à boca dos fãs quando ninguém mais esperava. A atriz apoia a amiga desde o primeiro dia de confinamento, enquanto o jogador entrou na disputa impulsionado por outros atletas.
Gabigol, Richarlison, Lucas Paquetá, entre outros, estão em campanha forte por Babu Santana e Felipe Prior, os "representantes" dos boleiros no reality show. Morando na França, Neymar não havia feito nenhuma manifestação sobre o programa. Mas desde que passou a ficar em isolamento no Brasil, entrou na onda.
Na segunda-feira (30), o atacante do PSG postou em suas redes sociais um apoio a Prior no paredão. Imediatamente, os fãs de Manu Gavassi começaram a insinuar que Neymar só havia apoiado o arquiteto porque Marquezine estava do lado oposto.
"O meu carinho e sentimento por Bruna jamais irá mudar por causa do BBB", respondeu o jogador a uma seguidora.
Neymar até tentou colocar panos quentes com um post falando "fica, Prior e fica, Manu". Nesse cenário dele, Mari Gonzalez seria a eliminada nesta terça-feira (31), mas a enquete do UOL indicava que não havia muitas chances de isso acontecer. Não aconteceu: o "brother" predileto de Neymar acabou eliminado.
Pouco tempo depois, Brumar voltou a ficar em lados opostos. No Instagram, Neymar fez a "Dancinha do Prior" e iniciou uma corrente com outros jogadores, como Gabigol e Vinícius Jr., fazendo o "passinho" para apoiar o arquiteto.
Depois do paredão de ontem, o apelido "Brumar" deve voltar e permanecer vivo apenas no imaginário do casal, mas valeu para agitar o paredão mais votado da história do BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.