Flamengo sondou Cavani, mas ideia caiu após Gabigol e Pedro fecharem
Em entrevista à imprensa italiana, o empresário e irmão do atacante Edinson Cavani, Walter Fernando Guglielmone, afirmou hoje (2) que o jogador tem propostas de clubes da América do Sul, como Boca Juniors, Palmeiras e Flamengo, ao dizer por quem já foi procurado. O clube carioca chegou a sondá-lo, mas desistiu após garantir a permanência de Gabigol e a contratação de Pedro.
O atacante do PSG, que fica livre para assinar contrato de graça no meio do ano, foi procurado em outubro pelo Flamengo, como mostrou o blog de Mauro Cézar Pereira. Mas, apesar de ser citado na declaração do empresário nesta semana, o clube carioca já cessou seu interesse, segundo informação de Mauro Cézar.
A busca foi feita em momento em que permanência de Gabigol no clube ainda era incerta, mas depois o Flamengo acertou com a Inter de Milão a conclusão do negócio. Em janeiro, o Rubro-Negro trouxe Pedro, ex-Fluminense, da Fiorentina,e fechou suas duas opções para a posição.
O Napoli é outro interessado no uruguaio. Os italianos querem propor um contato de três temporadas ao atacante, com vencimento de sete milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) por temporada. A chegada de Cavani seria para preencher a vaga deixada por Arkadiusz Milik, que deve deixar o clube após se recusar renovar.
O atacante uruguaio jogou durante três temporadas no Napoli, entre 2010 e 2013, marcando um total de 78 gols e virando ídolo dos torcedores. Sete anos após sua partida, Cavani poderia voltar a vestir a camisa azul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.