Coronavírus: Pereira diz topar jogos "todos os dias" para acabar temporada
Nascido na Bélgica e naturalizado brasileiro, o meia Andreas Pereira, do Manchester United, afirmou estar disposto a terminar a temporada do clube "mesmo que isso signifique uma semana jogando um jogo todos os dias".
Por conta da pandemia do coronavírus, todas as competições em que o clube de Pereira atua foram paralisadas. O United ainda tem a cumprir nove partidas do Campeonato Inglês e duelos na Europa League e na FA Cup.
Sem previsão de retorno, a possibilidade de suspensão destes torneios ganha cada vez mais força. A ideia, no entanto, não agrada ao jogador.
"Quero terminar a temporada o mais rápido possível. Entendo que agora é um momento difícil e a saúde das pessoas é mais importante, mas eu gostaria de terminar a temporada. Será uma sensação ruim se precisarmos anular [os torneios]", afirmou ele à ESPN.
Treinando em casa, Pereira considera que é possível fazer os jogos restantes em um curto período de tempo.
"Temos uma grande equipe e podemos lidar com jogos dois dias seguidos ou talvez um a cada dois dias. Não acho que seja um problema. Seria difícil aceitar que a temporada foi anulada", completou ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.