O que há de concreto no interesse do Palmeiras em Cavani e Hulk
O Palmeiras surgiu como um dos interessados na contratação de Cavani durante entrevista do empresário e irmão do astro uruguaio, Walter Fernando Guglielmone, à imprensa italiana. No início desta temporada, muito também se falou no mercado da bola sobre a possibilidade de Hulk ser repatriado pelo Alviverde. O UOL Esporte apurou o que há de concreto entre o clube e os dois atacantes.
No caso de Cavani, o Palmeiras, com praticamente todos os times do mundo, gostaria de contar com o jogador. No entanto, o clube sabe que está muito distante de qualquer possibilidade de contratá-lo.
Na última temporada, em dezembro, o irmão do uruguaio esteve na Academia e conheceu as dependências da equipe, após convite do presidente Maurício Galiotte. No entanto, nenhuma conversa evoluiu desde esse contato. Cavani tem contrato com o Paris Saint-Germain até a metade deste ano e já recebeu sondagens de outros clubes, como o Napoli, da Itália, e do Inter Miami, dos Estados Unidos.
Já no caso de Hulk o Palmeiras vê alguma possibilidade de realizar o sonho de contratá-lo no futuro. O jogador tem vínculo com o Shanghai SIPG FC, da China, até o fim deste ano. Por isso, a ideia é era trazê-lo em 2021 - afinal, ele vai querer cumprir o seu acordo com os orientais e não há qualquer possibilidade de competir com os salários pagos no exterior.
Para se aproximar do atacante brasileiro, que é torcedor do alviverde, o clube criou algumas estratégias. Os filhos do jogador foram convidados para jogar na base do clube. Os convites para visitas e conversas com dirigentes passaram a ser mais frequentes.
Quando o atleta estava no país, no início da temporada, chegou até a acompanhar partidas do time. Por isso, existe a possibilidade de o Palmeiras fazer uma oferta para Hulk, mas vale reforçar que o sonho é para o futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.