Richarlison se desculpa por torcida por Prior no BBB: 'Abominável'
Richarlison, assim como um grande número de boleiros, como Neymar, Gabigol e Vinicius Jr, estavam na torcida por Felipe Prior enquanto o arquiteto esteve no BBB 20 (TV Globo). Hoje, com o surgimento de denúncias de estupro e tentativa de estupro contra o brother, o atacante do Everton foi ao Twitter se desculpar pelo apoio, caso as informações se confirmem.
"Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem por que, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo", escreveu o jogador.
"Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!".
Uma reportagem da revista "Marie Claire", publicada hoje, reúne acusações contra Felipe Prior de duas mulheres por estupro e de mais uma por tentativa de estupro. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.