Liverpool usa fundo do governo para pagar funcionários, diz TV
De acordo com o canal BBC Sport, o Liverpool é o mais novo time da Premier League a impor licenças a seus funcionários por conta da pandemia do novo coronavírus. A medida já foi tomada por clubes como Newcastle, Tottenham, Bournemouth e Norwich.
Durante a licença, os funcionários receberão apenas 80% de seu salário, através de um fundo do governo dedicado a ajudar empresas durante a crise da covid-19.
A decisão do clube é alvo de críticas por pessoas que acreditam que o dinheiro do governo deveria ser direcionado a pequenos negócios — dentre os críticos, estão os ex-jogadores do time Jamie Carragher e Stan Collymore.
"Jurgen Klopp demonstrou compaixão a todos no início dessa pandemia. Agora, jogadores veteranos da Premier League estão tendo seus salários reduzidos. Todo aquele respeito e boa vontade se perdeu, que pena", publicou o ex-capitão Carragher no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.