Pogba pode rescindir com Manchester United para assinar com Real Madrid
Paul Pogba pode rescindir seu contrato com o Manchester United de forma unilateral. O vínculo do francês vai até 2021 e a saída do clube inglês é considerada questão de tempo.
Segundo o jornal L'Equipe, da França, Pogba poderia rescindir seu vínculo amparado pelo Estatuto de Transferências da Fifa. O jogador, de acordo com o regulamento, poderia romper a ligação ao clube não estando nos três primeiros anos de vínculo, sendo assinado antes dos 27 anos de idade.
Pogba assinou com United em 2016. No entanto, o Estatuto prevê, neste caso, que o clube seja indenizado. O valor é calculado segundo uma série de parâmetros estabelecidos no vínculo.
O valor seria inferior aos 100 milhões de euros (R$ 565,1 milhões pela cotação atual) que pede o Manchester United para liberar o jogador.
O Real Madrid, a pedido do técnico Zinédine Zidane, estaria disposto a investir até 60 milhões de euros (R$ 339 milhões na cotação atual) para chegada dele.
Com 27 anos, Pogba disputou apenas oito jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.