Sócio-Rei: promoção tem resposta positiva, e Santos soma ativações
O Santos fez uma campanha promocional de aniversário em seu programa de sócios aliado a um manifesto sobre a importância do associado nessa época de cris, e a resposta do torcedor foi positiva. Desde que anunciou a promoção, no dia 1º de abril, o Peixe soma em torno de mil operações, entre renovações e novas associações, num período de pausa no futebol brasileiro.
O clube cortou o preço da mensalidade do plano Silver pela metade —tanto para o valor masculino quanto o feminino, que normalmente já custa a metade da quantia integral. Assim, homens que quiserem se associar ou renovar seu plano de sócio pagam mensalidade de R$ 13,50, enquanto mulheres desembolsam R$ 6,75 mensalmente.
A intenção santista nesse momento de crise é "inverter a lógica", criando um apelo por novas adesões tanto financeiramente quanto emocionalmente, ao explicar, no manifesto, a importância do associado para o Santos ao longo da história, buscando engajar o torcedor em prol do clube.
A promoção também tem como plano estratégico evitar a perda de sócios que teriam seus planos vencendo neste período.
O Santos já sofre com patrocinadores, uma vez que a Amazing Thailand —marca ligada ao governo tailandês com intuito de incentivar o turismo— suspendeu o patrocínio até o fim da quarentena. A marca estampava as omoplatas das categorias de base do Peixe.
A Algar, empresa de tecnologia, teve seu vínculo encerrado em março e ainda não acertou renovação, uma vez que o futebol está paralisado e não haveria exposição. O Santos estava perto de renovar o patrocínio com a Algar e está otimista em retomar as conversas assim que os campeonatos voltarem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.